terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AMIGO SECRETO


Todos os anos, o meu travesseiro vai pra barriga. 

Eu não tenho barbas brancas, não sou velhinho e muito menos sou bom, mas sempre sou eu o Papai Noel na firma. 

Tudo começou numa festa de fim de ano, quando eu fui literalmente um amigo secreto. Fui vestido de Papai Noel.

A minha intenção era tomar todas as doses de uísque, sem comprometer a minha imagem junto à diretoria. 

O meu anonimato não colou, porque só estava faltando eu na festa de fim de ano. 

No ano seguinte eu fui intimado a ir de trenó.

Troquei as doses de uísque por longas sessões fotográficas, com aquelas roupas polares. 

Tentando inspirar calor humano, eu passo um calor desumano. 

Normalmente, nem espero a festa acabar. Eu acabo antes. 

Para ser um bom Papai Noel, tudo o que a gente precisa é ter um saco enorme. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário